quarta-feira, 27 de junho de 2012

GTA III - Genesis GT-7200






Grand Theft Auto III

A RockStar Games comemorado o aniversário de 10 anos do GTA,
criou versões de GTA III compatíveis com Ipone, Ipad, Tablets Smartfones
com android em geral. Ficou um resultado muito bom, para quem realmente gosta do
famoso GTA, está com a qualidade que sempre teve, só que agora em,
dispositivos móveis. leve GTA com você para onde for.

Instalação GTA III no GT-7200 Versão RIP e Versão FULL(Completa):

*Baixe o Jogo APK+DATA na versão que desejar abaixo:



*Extraia;

*Coloque a pasta "com.rockstar.gta3" em: Cartão de memória/Android/Data/*aqui*

*Coloque o APK no Cartão de memória e Instale-o.

*Bom Jogo.

OBS: A versão RIP está rodando quase 100% lisa, mas está sem Som,
Já a versão FULL(Completa) está com Som, Porém roda um pouco mais lenta que a RIP.

"Veja no Vídeo abaixo"




45 comentários:

  1. Em, eu tentei instalar a versão rip e talz, mas ai quando ele vai abrir diz que tem que baixar 11 arquivos, assim torna-o completo... mas no meu tablet o completo trava de mais... eu queria não ter o completo e sim o rip. o que faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara é muito simples, liga no pc pelo usb acha a pasta do gta3 e apaga a pasta chamada AUDIO, foi só isso que eu fiz no RIP.

      Excluir
    2. quando inicio a tela fica preta o q eu faço

      Excluir
  2. amigo fiz como o procedimento mais ele ainda pedi pra atualizar o jogo ele não léu onde esta os arquivos do jogo não teria outra pasta pra coloca o com rockstar gt3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que botar no SD INTERNO na pasta Android/data/coloca aqui

      Excluir
    2. ok amigo atualizei e ta rodando mais com um certo lag , tenho instalado ochainfire 3d pro tem algum configuração indicada pra roda mais liso genesis gt 7205s

      Excluir
    3. para rodar sem lag você tem que deixar ele RIP, liga no PC pelo usb acha a pasta data do gta 3 e apaga a pasta chamada audio, irá rodar bem melhor, mas sem som.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostei muito do seu blog, gostaria de fazer parceria com o meu?
    http://www.downloadroid.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. mesmo sme a pasta audio quando entra no carro trava muito

    ResponderExcluir
  6. O jogo trava e sai do nada direto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente ir nas configurações do jogo e diminuir o gráfico.

      Excluir
  7. quando eu abro o jogo ele pede pra fazer um download de 431mb isso é normal ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode baixar se quiser, ou bote a pasta DATA no lugar certo

      Excluir
    2. amigo eu coloquei a pasta no lugar certo , ja instalei varios jogos assim , eu sei onde tem q colocar a pasta , mas mesmo assim pede o download

      Excluir
  8. ola,esse jogo é wvga(800x480)?
    obrigado...

    ResponderExcluir
  9. num vi fasso tudo que mand mais mesmo assim num vai o jogo abre e carrega mais falla que deu erro e fecha oque aconteceu ?

    ResponderExcluir
  10. aos arquivos da pasta gta3 somem quando inicio o jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara como libera aas mesas do jogo zen pinball hd ricardo???

      Excluir
  11. Ei cara, posta seus jogos em outro servidor, Deposit files é muito ruim. É lento pra baixar, e só pode fazer um download a cada 30min ou mais. Posta no MediaFire que é melhor.

    ResponderExcluir
  12. esse gta pega em outro tipo de tablet ???

    ResponderExcluir
  13. Da para colocar no tablet multileser delta?

    ResponderExcluir
  14. esse game pega no genesis tab 7250 antes de tudo vlw ae.

    ResponderExcluir
  15. O MEU ENTRA E A TELA FICA TODA PRETA PODERIA ME AJUDAR

    ResponderExcluir
  16. RODOU CERTO AQUI, VOU DA UMA DICA: QUEM NÃO CONSEGUIU INSTALAR FAÇA QUE NEM EU FIZ!
    ADC "ger" no final ficará assim "com.rockstar.gta3ger" abraços a todos!

    ResponderExcluir
  17. eu instalei td certo,mais na hr q eu vo abrir o jogo ele sai fora,oq eu faço..(genises gt-7200)

    ResponderExcluir
  18. tem como jogar sem conexão com internet no tablet?

    ResponderExcluir
  19. qria saber se esse jogo full rodaliso no gt 7240 1gb ram?

    ResponderExcluir
  20. AMIGO MEU TABLET E GENISES 7230 E NAUM ABRE O GTA FICA SO NA TELA PRETA OQ EU FAÇO? AGRADESO PELA ATENÇÃO....E DEPOIS APARESE A MENSAGEM O GTA NAUM ESTA REPODENDO...ME AJUDE POR FAVOR....

    ResponderExcluir
  21. o meu pediu pra baixar 11 files oq eu faço ?

    ResponderExcluir
  22. instalei no meu genesis gt 7220s rodou perfeito e com o audio,mas tive que tirar os outros jogos pra dar mais espaço na memoria interna...

    ResponderExcluir
  23. aqui rodou normalmente no genesis gt 7204 com leg na versão full rip

    ResponderExcluir
  24. Muito obrigado , funcionou de boa no Tablet DL Everest !

    ResponderExcluir
  25. se for da gameloft nao vai rodar quando instalo jogos dela ou fala que ta sem o data q tem de baixar ou fala que nao e compativel q merda gt7220s

    ResponderExcluir
  26. manoo o meu daesse erro quando atualiza oq fazer data dowload authorization error is the time your device set correctly ?

    ResponderExcluir
  27. parece que na quinta ou sexta missão ele trava o jogo e fecha automaticamente.. Possuo Tablet Lenoxx tb-50

    ResponderExcluir
  28. o GTA 3 pega no XPERIA J ?

    ResponderExcluir
  29. ae man aki ta dando q presciza baixa 11 arquivo ja apaguei a pasta audio e continua oq faço?

    ResponderExcluir
  30. Aceito os terminos e o jogo diz que tenho que facer uma descarga tem que dar descargar o nao que faço??

    ResponderExcluir
  31. meu cel roda ele liso na versão fulll (lg-e435f) mas peguei a rip pelo tamanho e não quero baixar mais 400mb oq eu faço?

    ResponderExcluir
  32. Coloca o GTA San Andreas rip por favor.
    Obrigado.

    ResponderExcluir