domingo, 24 de junho de 2012

PES 2012 - Genesis GT-7200





PES 2012
A experiência de futebol sem igual no seu tablet!
Viva a experiência PES 2012 com seus amigos na edição mais conectada do melhor jogo de futebol em smartphones e tablets!
Construa sua própria equipe do sonho com jogadores em um campeonato em curso. Quer Ronaldo em sua equipe? Em PES 2012 você pode!
VITÓRIA é mais doce quando VOCÊ CONHECE SEU RIVAL.
Desafie seus amigos baixando suas equipes Super Challenge online para jogar contra o seu tablet e postar o resultado em seu Facebook para reivindicar direito e se gabar.
Com vaias e aplausos da multidão agregado, tudo novo estádio, o oficial da UEFA Champions League ™ e Europa League ™, Liga BBVA, Ligue 1 e muito, muito mais!
Instalação:
*Baixe o jogo APK+DATA aqui --> PES 2012 - GT-7200
*Extraia;
*Coloque a pasta "com.konami.pes2012" em : Cartão de memória/Android/Data/*aqui*
*coloque o APK no cartão de memória e instale-o;
*Bom Jogo.
"Jogo rodando liso veja o vídeo abaixo "








17 comentários:

  1. rodou no tablet genesis gt7205s liso boa

    ResponderExcluir
  2. eu baixei esse também e seguir o tutorial do jeito que ta ai mais não consigo baixar os arquivos reatantes pelo wifi ica dando erro direto

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. amigo fiz como ta ai no tutu, mas n rodou e nem quiz baixar pelo wi fi. =/


    ResponderExcluir
  5. tem q ter wi fi pra instalar o jogo?

    ResponderExcluir
  6. fiz como o tutorial manda mais o jogo n abre

    ResponderExcluir
  7. no meu a tela fica preta

    ResponderExcluir
  8. o meu tambem fica com a tela preta!

    ResponderExcluir
  9. O meu tbm a tela Fica Preta!

    ResponderExcluir
  10. Tela do meu XPERIA S fica preta tbm, depois abro o jogo

    ResponderExcluir
  11. O autor não responde os comentários para solucionar os problemas, ajuda ai amigo no meu não está abrindo também.. O meu também é Genesis

    ResponderExcluir